Caiu a Máscara: Chapa Azul é Situação!
Até o presente momento, seus partidários e o próprio candidato Thiago Alvim tentavam se afastar da herança maldita do Sr. Mauricio Assumpção.

Sempre dando desculpas, garantiam que nada tinham com a SITUAÇÃO ou com a forma como o Clube foi gerido nos últimos anos, chegando ao final deste ano desmoralizado, endividado e incapaz de cumprir suas mais básicas obrigações.

Mas a matéria publicada na edição de 05.11 do Jornal LANCE, esclareceu definitivamente que a CHAPA AZUL E MAURICIO ASSUMPÇÃO SÃO A MESMA COISA.

Ninguém menos que o candidato a VP Geral dos azuis, Sr. Durcesio Mello, esteve no Engenhão para discutir projetos com o atual presidente.

A mentira tem pernas curtas e não consegue se esconder por muito tempo. Juntos sempre estiveram e a Chapa Azul já prepara, como gratidão pelo apoio, um cargo para o presidente que sai.

O Thiago que afirmou sem constrangimento ter sido um mero tomador de conta da sede, tipo um vice subalterno, permaneceu ao lado de MA durante seis anos e, agora, covardemente, renega seus atos.
NUNCA, JAMAIS, levantou a voz para denunciar nenhuma das várias malfadadas e prejudiciais negociações e propostas de seu chefe. Pelo contrário foi um dos que cegamente sempre as apoiou, fosse em reunião de diretoria ou no Conselho Deliberativo. Jamais comentou um orçamento ou balanço. Omitiu-se.

E a mentira, típica dessa turma, continua.

Durcesio anuncia que vai para Russia(!!!!) como representante do BFR, a mando de MA, negociar o aluguel de nossa sede. Ora, como não admitir que é SITUAÇÃO?

E a mentira continua.

A cada dia tem aparecido na imprensa especializada um valor diferente para o aluguel, demonstrando que esta “negociação” não passa de um ardil ou factóide.

Mais uma vez os azuis subestimam os sócios e a torcida do BOTAFOGO, esquecendo-se que as eleições ainda não foram vencidas.

Tamanha arrogância põe a lisura do pleito sob suspeita, e lançamos mais um alerta ao nosso quadro social. A apressada reabertura do Plano de Anistia a Sócios há anos inadimplentes tampouco recomenda a atuação desta Junta Eleitoral, composta em sua totalidade por Situacionistas ferrenhos.

Mais uma vez convidamos a TODOS que estão insatisfeitos e revoltados com a situação vivida por nosso Clube que se juntem a Nós no próximo dia 25 de novembro, pelo BOTAFOGO.

Carlos Eduardo da Cunha Pereira e Nelson Mufarrej Filho

Chapa OURO
www.chapaouro.com.br
www.maisbotafogo.com
www.facebook.com/chapaouro
www.youtube.com/maisbotafogo

por: MAIS BOTAFOGO (06/11/2014 - 10:20:07)