MENTIRA AGORA TEM COR E NOMES
É azul E CHAMA-SE Thiago e Durcesio!

Lamento que a eleição tenha descambado para os ataques pessoais que me são dirigidos, fruto do desespero da chapa azul que representa a continuidade da triste situação vivida pelo BOTAFOGO.

A candidatura do Thiago e da Mentira surgiu apenas depois das muitas idas e vindas do seu desconhecido vice, Durcesio, que foi e deixou de ser candidato algumas vezes. Numa destas idas e vindas, ele e sua turma, inclusive o Thiago, foram recusados por nossa chapa.

Por que o candidato da chapa da Mentira, que foi Vice da atual gestão, permaneceu apoiando-a durante 6 anos, mesmo vendo tudo errado e NUNCA alertou o Conselho Deliberativo ou se afastou do Mauricio? Por amor ao cargo, NUNCA por amor ao Clube!

Ao me acusarem de retrógrado, na verdade me fazem um elogio, pois defendo a ética e a transparência, ao invés da parceria que seu candidato manteve e mantém com o atual Presidente durante toda sua gestão, inclusive APROVANDO a contratação da empresa da família do Presidente sabendo ‎da comissão que o Clube lhes pagaria e paga até hoje.

Se para ele isto é "progresso", para mim isto é VERGONHA!

Esta é a nossa maior diferença e a escolha é sua, caro(a) eleitor(a)! 

Moro em Itaipava, e o que tem isso de mal? Mentem ao dizer que trabalho lá. Ignorância ou má-fé para tentar iludir os(as) associados(as)? Meu escritório é na Torre do Rio Sul, a poucos passos da sede de General Severiano, há mais de 20 anos.

No entanto, apesar de o candidato azul da Mentira morar no Rio e aqui dizer que “trabalha”, não consegue organizar sua agenda para comparecer a um debate, mesmo tendo confirmado sua presença na Rádio Manchete, conforme declarações do próprio âncora do encontro.

De fato o candidato azul da Mentira não deveria estar preocupado onde moro ou sobre a ONG de Proteção aos Animais que eu orgulhosamente presido e que já encaminhou mais de 3.000 (três mil) animais das ruas para novos lares e já realizou mais de 4.000 (quatro mil) esterilizações na Região Serrana, possuindo título de Utilidade Pública Municipal. Pelo contrário, ao revelá-la, me faz um elogio.

Em vão, a situação tenta monopolizar o apoio dos tais “Investidores” que não trouxeram nenhuma solução para a gravíssima situação do Clube. Altas taxas de juros e percentuais nos direitos econômicos de nossos atletas são a régia remuneração que o Clube lhes paga. Nada a ver com a nossa política interna.

Que fique registrado para o eleitor que as Parcelas do REFIS que foram recentemente pagas, não foram obra do candidato azul da Mentira, mas sim de um compromisso assinado por TODOS os candidatos à Presidência e acompanhado de muitas opções de garantias.

Acham que me ofendem me descrevendo como um homem trabalhador (sim, diferentemente daqueles que se disfarçam de executivos pelo Clube, recebendo aqui e ali suas comissões, eu TRABALHO. E MUITO!). E sabem do que mais, ME ORGULHO disso‎.

Veja, caro(a) sócio(a), trabalhador(a) como eu, é isso que o candidato azul da Mentira pensa de vocês! Pensam que somos retrógrados.

O meu perfil e o do Nelson Mufarrej nos qualificam e nos tornam ainda mais confiáveis, pois não vivemos e nem viveremos do Clube, mas estamos dispostos a doar nosso tempo e o de nossas famílias para nos dedicarmos ao BOTAFOGO.

O BOTAFOGO precisa é de uma gestão profissional que negocie com instituições financeiras e investidores de forma ética e inteligente. Pois não é de favores que precisamos. Nosso objetivo é captar recursos com projetos viáveis, lucrativos e geridos de forma transparente, para o Clube e para aqueles que busquem um bom investimento.

Esta é a realidade do mundo e retrógrado é aquele que quer viver amparado pelos “amigos” ricos. Nós somos diferentes!

Caro(a) eleitor(a), convidamos você a trilhar conosco, a partir de 25 de novembro de 2014, o caminho DE OURO para reconstrução de nosso amado BOTAFOGO.

Contamos com seu voto na CHAPA OURO!!!

Carlos Eduardo da Cunha Pereira e Nelson Mufarrej Filho

Chapa OURO
www.chapaouro.com.br
www.maisbotafogo.com
www.facebook.com/maisbotafogo
www.youtube.com/maisbotafogo
por: MAIS BOTAFOGO (03/11/2014 - 09:44:06)