Enquanto o Botafogo perde eles riem - Parte 2


Prezado(a) Sócio(a) do Botafogo de Futebol e Regatas,

Em apenas duas rodadas, previsíveis derrotas lançaram nosso time na lanterna do Brasileirão, cujo brilho atesta a incompetência de Maurício Assumpção, seus amigos da Praia e seus apoiadores.

Esse é o resultado de uma intervenção infeliz de um dirigente perdido e alucinado, sempre acompanhado por seus amigos, ex-presidentes e vice-presidentes de sua fracassada gestão.

O que vimos em campo, após a sessão de propaganda política do sorridente candidato Thiago do Maurício nos telões, foi um time condenado, desmotivado, aniquilado, com jogadores cabisbaixos, tristes, de olhares amargurados, em suma, devastados. Nas arquibancadas, cadeiras e em seus lares, Conselheiros, Sócios e Torcedores encontram-se entorpecidos, nocauteados. Sem poder de reação, visto que, a Segundona chegou. Não bateu em nossa porta. Não pediu licença. Entrou direto e se instalou, há muito convidada por Maurício Assumpção, Landau e seu “grupo político”.

Restando 11 rodadas para o final da competição, o rebaixamento para a Série B em 2015 atinge alarmantes 84% de chance, de acordo com os especialistas. Resta-nos somente nos resignarmos e aceitar o pior. Mas será o rebaixamento o pior? No caos instalado por Maurício Assumpção, há ainda a expulsão do Clube do Ato Trabalhista por sonegação, o bloqueio de 100% das receitas, um passivo que se aproxima de 1 bilhão de reais, a humilhação de ser o inquilino que não habita “seu” Estádio. Não perdemos apenas partidas de futebol, perdemos nosso orgulho e imagem.

O Botafogo nos foi raptado e está sendo violentado.

Onde estavam ontem os maiores responsáveis por tudo isso? Seus aliados? Sua diretoria amiga e omissa ? Seu Conselho Deliberativo, cuja Mesa Diretora a tudo diz amém? Seu candidato Thiago do Maurício, tão presente nos pixels dos telões antes do jogo, também se escafedeu durante o jogo. Enquanto o Botafogo submerge em um mar de dívidas, penhoras e desprestígio, o atual mandatário, em contraste, acha normal ter comissionado a empresa de parentes na negociação do patrocínio da camisa da equipe de futebol.

Não!

Nós, os Botafoguenses de sentimento, de hombridade, de vergonha, não podemos mais permitir e aceitar esse acinte. Não podemos mais ver e assistir nosso Glorioso clube sendo envergonhado, sendo humilhado. Não podemos mais conviver com esse nefasto modelo de administração.

Chega!

Todos queremos nosso Glorioso Botafogo de volta aos mais altos patamares, aos títulos, e, às glórias.

O BOTAFOGO se quer de volta, renascido e implora a todos os seus amantes, os Botafoguenses, que salvem-no.

Não à segunda divisão! Fora Maurício Assumpção.

Pela volta da dignidade ao BOTAFOGO.

Dia 25/11 VOTE CHAPA OURO
CARLOS EDUARDO PEREIRA - PRESIDENTE
NELSON MUFARREJ - VICE
por: MAIS BOTAFOGO (10/10/2014 - 16:21:40)